Ola Visitante Bem Vindo a First Cheats
Porfavor Conecte ao nosso Forum Pelo Google Chrome.
Cadastre-se Para Ver Total Conteúdo.

IP :► 5654857

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Foox


Administrador

Administrador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ainda não temos nenhum anúncio oficial da existência do esperado PlayStation 4, mas surgiram novos rumores dizendo que ele teria uma proteção contra jogos usados. Rumores tão fortes, que chegaram a derrubar ações da GameStop, a rede de lojas americana em que jogo usado é coisa séria.

Na quinta-feira (3), uma discussão no NeoGAF apontava uma nova patente registrada pela Sony em setembro de 2012 que falava sobre uma tecnologia para impedir o uso de jogos usados, restringindo o disco para apenas um console. Basicamente, seria o fim do mercado de jogos usados para a linha PlayStation. Informações semelhantes foram reveladas ao Kotaku US em março de 2012, menci0nando uma espécie de proteção contra jogos usados no provável PlayStation 4 (aka Orbis).

Aproximadamente zero pessoas ficaram felizes com a história da patente, mas os rumores foram pesados o suficiente para balançar as ações na bolsa de valores. E nem eram as ações da Sony. As ações da GameStop caíram 5%, deixando a franquia de lojas em desespero. A patente significaria o primeiro passo para a extinção dos games usados, uma parte fundamental dos negócios da GameStop - e uma má notícia para os seus investidores.

A situação se engrossou ainda mais quando analistas começaram a prever um futuro negro para o não-anunciado console da Sony, caso a tecnologia seja implementada. "A Sony seria materialmente danificada se o seu próximo console bloquear jogos usados e os consoles dos competidores Microsoft e Nintendo não tiverem a mesma limitação", disse Michael Pachter, analista de games da Wedbush Securities, em uma nota para os investidores.

Por enquanto, tudo é baseado em especulação ou relatos superficiais, então não comece queimar as lojas da Sony antes de saber realmente quais serão os planos da empresa. Provavelmente, ela vai começar a falar sobre isso na E3 2013.

fonte: Kotaku



<sp>Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mas se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.
</sp>

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/ademir.tomain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum